Seja bem-vindo
São Jerônimo, RS,23/08/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

Inter é superado pelo Flamengo por 3 a 1 e sofre nova derrota no Beira-Rio

Colorado utiliza reservas, vê Pedro brilhar e agora concentra atenções na decisão da Libertadores

Flamengo / Divulgação
Inter é superado pelo Flamengo por 3 a 1 e sofre nova derrota no Beira-Rio Plata e Pedro (2) macaram os gols do Flamengo
Publicidade

O Internacional voltou a ser derrotado pelo Flamengo no Beira-Rio. Na noite deste domingo (17), o time colorado, escalado com formação alternativa, perdeu por 3 a 1 na abertura do returno do Campeonato Brasileiro. Pedro, duas vezes, e Gonzalo Plata marcaram para o Rubro-Negro, enquanto Borré descontou nos acréscimos.

Publicidade

Com o resultado, o Inter estaciona nos 24 pontos e ocupa a 12ª colocação, enquanto o Flamengo segue na liderança da competição, agora com 43 pontos. A derrota foi a terceira do Colorado em casa no Brasileirão e escancarou a diferença técnica entre as equipes, especialmente pelo fato de Roger Machado ter poupado a maioria dos titulares.

Logo nos primeiros minutos, os cariocas resolveram a partida. Aos seis, Varela ajeitou para Pedro abrir o placar. Pouco depois, em rápido contra-ataque, o centroavante ampliou. Sem capacidade de reação e desorganizado, o Inter pouco ameaçou antes do intervalo, chegando com perigo apenas em cabeceio de Clayton Sampaio.

No segundo tempo, o Colorado até voltou com mais intensidade, mas viu Gonzalo Plata, que havia acabado de entrar, acertar chute preciso e fazer 3 a 0. A reação colorada limitou-se às substituições de Roger, que lançou mão de titulares como Bernabei e Alan Rodríguez, além de Borré, autor do gol de honra nos acréscimos.

Mesmo derrotado, o foco colorado já está na próxima quarta-feira (20), quando os dois times voltam a se enfrentar no Beira-Rio, desta vez pela partida de volta das oitavas de final da Libertadores. O Inter precisa vencer por dois gols de diferença para avançar de forma direta; em caso de vitória simples, a decisão irá para os pênaltis.

Na arquibancada, a torcida não deixou de apoiar, projetando o duelo mais importante da temporada. O peso da derrota no Brasileirão, assim, dependerá do que acontecer no confronto decisivo da Libertadores.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.