Seja bem-vindo
São Jerônimo, RS,27/08/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

Homem é preso em flagrante por ameaçar companheira em Charqueadas

Acusado já havia ameaçado a madrasta com faca no início de agosto e estava proibido de se aproximar da residência

Polícia Civil / Divulgação
Homem é preso em flagrante por ameaçar companheira em Charqueadas Acusado já havia ameaçado a madrasta com faca no início de agosto e estava proibido de se aproximar da residência
Publicidade

A Polícia Civil de Charqueadas prendeu em flagrante um homem acusado de descumprir medida protetiva, além de cometer os crimes de injúria, ameaça e violência psicológica contra sua companheira. A prisão ocorreu após uma nova ocorrência de violência doméstica registrada na residência da vítima.

Publicidade

De acordo com o delegado Marco Schalmes, o caso teve início após uma discussão entre o casal, quando o homem passou a ameaçar a mulher de morte e afirmou que “só sairia de casa preso”. Diante das ameaças, a vítima conseguiu acionar a polícia, que chegou ao local e efetuou a prisão em flagrante.

O homem já estava proibido judicialmente de se aproximar da residência, pois, no início de agosto, havia ameaçado de morte a própria madrasta com o uso de uma faca no mesmo local. Por esse motivo, estavam em vigor medidas protetivas de urgência, que foram desrespeitadas com o novo episódio de violência.

Denuncie

A Polícia Civil reforça que casos de violência doméstica e familiar contra a mulher devem ser denunciados. Informações e denúncias podem ser encaminhadas, inclusive de forma anônima, pelo telefone/WhatsApp da Delegacia de Polícia de Charqueadas: (51) 98416-5791.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.