Polícia Civil de Butiá prende homem suspeito de estupro
Investigado também responde por crimes semelhantes em Minas do Leão e Xangri-lá; uma das vítimas é idosa de 80 anos

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quinta-feira (4/09), um homem de 29 anos suspeito de estuprar uma mulher em Butiá. A prisão foi realizada por agentes da Delegacia de Polícia do município.
De acordo com a delegada Jusicleia Oliveira, a vítima caminhava pela Rua João Demamann quando foi abordada pelo suspeito. Ele a obrigou a entrar em um veículo Fiat Uno branco e a levou para uma área isolada, onde cometeu o crime.
As investigações também apontam o envolvimento do homem em outro caso, ocorrido em Minas do Leão. Na ocasião, ele teria invadido a residência de uma idosa de 80 anos e tentado violentá-la sexualmente. Além disso, o suspeito foi indiciado pelo crime de perseguição em Xangri-lá, onde assediou uma mulher por meio de mensagens de cunho sexual.
Segundo a Polícia Civil, a prisão busca garantir a ordem e impedir que outras mulheres sejam vítimas de novos ataques. Após os procedimentos legais, o investigado será encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição do Poder Judiciário e do Ministério Público.
A corporação reforça o pedido para que a população colabore com denúncias anônimas por meio dos telefones 197, (51) 98594-8706 ou (51) 98608-8777.
COMENTÁRIOS