Confira os jogos da dupla Gre-Nal neste fim de semana pelo Brasileirão
Grêmio visita o Flamengo e Inter recebe o Fortaleza pela 22ª rodada da competição; saiba onde assistir e prováveis escalações

Neste domingo (31/07), a dupla Gre-Nal entra em campo pela 22ª rodada do Brasileirão 2025. O Grêmio visita o Flamengo no Maracanã, no Rio de Janeiro, às 16h, enquanto o Inter recebe o Fortaleza no Beira-Rio, em Porto Alegre, às 20h30min.
Flamengo x Grêmio
O Flamengo lidera a competição e vem de goleada por 8 a 0 sobre o Vitória, vivendo bom momento sob o comando de Filipe Luís. Para o confronto, o time não poderá contar com o lateral-esquerdo Alex Sandro, lesionado, e Ayrton Lucas e Viña disputam a posição. A provável escalação do rubro-negro é Rossi; Varela, Léo Pereira, Léo Ortiz e Ayrton Lucas; Jorginho, Saúl e Arrascaeta; Plata, Pedro e Samuel Lino.
O Grêmio, próximo da zona de rebaixamento após empatar em casa com o Ceará, pode ter a estreia de Noriega no meio de campo, com Carlos Vinícius de volta à disposição. O time deve atuar com Volpi; Marcos Rocha, Wagner Leonardo, Kannemann e Marlon; Cuéllar, Dodi e Edenilson; Alysson, Braithwaite e Cristian Olivera.
A arbitragem será de Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG), auxiliado por Guilherme Dias Camilo (MG) e Celso Luiz da Silva (MG), com VAR de Ilbert Estevam da Silva (SP).
A partida será transmitida pela RBS TV e Premiere.
Inter x Fortaleza
O Inter busca recuperação após derrota fora de casa para o Cruzeiro, enquanto o Fortaleza também vem de derrota. Thiago Maia deve retornar após cumprir suspensão, mas Borré está fora, e Ricardo Mathias deve ser titular. A provável escalação do Colorado é Rochet; Aguirre, Vitão, Juninho e Bernabei; Thiago Maia, Alan Rodríguez, Tabata, Alan Patrick e Wesley (Carbonero); Ricardo Mathias, sob comando de Roger Machado.
O Fortaleza terá retornos importantes como Britez, Breno Lopes e possivelmente Kuscevic, jogando com Helton Leite; Mancuso, Ávila (Britez), Gustavo Mancha (Kuscevic) e Bruno Pacheco; Matheus Pereira, Lucas Sasha, Lucas Prior (Marinho), Pablo e Breno Lopes; Lucero, com Renato Paiva no comando.
A arbitragem será de João Vitor Gobi (SP), auxiliado por Neuza Ines Back (SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (SP), com VAR de Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ).
A transmissão será do Premiere e SporTV.
COMENTÁRIOS