Seja bem-vindo
São Jerônimo, RS,16/09/2026

  • A +
  • A -
Publicidade

Quinta-feira começa fria, mas temperaturas sobrem no Rio Grande do Sul

Sol entre nuvens eleva os termômetros durante a tarde, enquanto tempo permanece firme e sem previsão de chuva

Banco de Imagens
Quinta-feira começa fria, mas temperaturas sobrem no Rio Grande do Sul Na Região Carbonífera, a previsão é de uma quinta-feira de sol, com nevoeiro ao amanhecer. As nuvens aumentam à tarde e à noite
Publicidade

A quinta-feira (17) ainda começa com temperaturas baixas no Rio Grande do Sul. Ao longo do dia, porém, o sol aparece entre nuvens e favorece a elevação dos termômetros. O tempo permanece firme, sem previsão de chuva no Estado.

Publicidade

Durante a manhã, as temperaturas devem variar entre 2°C e 12°C, com possibilidade de geada nas áreas mais altas da Campanha, do Sul e da Serra Gaúcha. À tarde, o frio perde força e as máximas podem chegar a 27°C.

Na Região Carbonífera, a previsão é de uma quinta-feira de sol, com nevoeiro ao amanhecer. As nuvens aumentam à tarde e à noite. Os termômetros variam entre 9°C e 22°C.

Em Porto Alegre e na Região Metropolitana, a previsão indica tempo estável, com mínima de 10°C e máxima de 23°C na Capital.

Na sexta-feira (18), o frio diminui ainda mais, e as temperaturas sobem. O dia começa com tempo firme, mas a chuva pode retornar entre a tarde e a noite em pontos das Missões, Noroeste, Norte, Serra e Centro. A previsão é de pancadas isoladas, sem expectativa de temporais, e máximas de até 28°C no Oeste.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.