Seja bem-vindo
São Jerônimo, RS,16/09/2026

  • A +
  • A -
Publicidade

Dois motoristas morrem após colisão entre carros na TF-10, em Triunfo

Outras três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para atendimento médico

Divulgação
Dois motoristas morrem após colisão entre carros na TF-10, em Triunfo Dois motoristas morrem após colisão entre carros na TF-10, em Triunfo
Publicidade

Dois motoristas morreram após uma colisão entre dois automóveis ocorrida logo após a meia-noite deste domingo (13), na TF-10, em Triunfo.

Publicidade

Conforme o registro feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, com base nas informações levantadas pela Brigada Militar, o acidente envolveu um GM Onix, emplacado em Triunfo, e um Fiat Palio, com placas de Esteio.

O Palio era ocupado apenas pelo motorista, Vinicius dos Santos Dubles, de 37 anos. Ele ficou preso nas ferragens e morreu no local.

No GM Onix estavam cinco pessoas: o motorista, Edson Pereira Martins, de 55 anos, duas mulheres, de 54 e 43 anos, e uma menina de 4 anos.

Edson sofreu ferimentos graves e foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro de Canoas (HPS). Apesar do atendimento médico, ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda neste domingo.

As duas mulheres e a criança que estavam no Onix também ficaram feridas e foram encaminhadas para atendimento hospitalar.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros participaram do atendimento à ocorrência.

As circunstâncias e a dinâmica da colisão serão investigadas pela Polícia Civil.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.