Seja bem-vindo
São Jerônimo, RS,16/09/2026

  • A +
  • A -
Publicidade

Prefeitura de General Câmara realizará levantamento de moradores das casas do Arsenal de Guerra

Dados serão encaminhados ao setor de Habitação antes de audiência pública e elaboração de projeto de lei para regularização

Banco de Imagens
Prefeitura de General Câmara realizará levantamento de moradores das casas do Arsenal de Guerra Dados serão encaminhados ao setor de Habitação antes de audiência pública e elaboração de projeto de lei para regularização
Publicidade

A Prefeitura de General Câmara informou que, nos próximos dias, os moradores que ocupam as unidades habitacionais do antigo Arsenal de Guerra, conhecidas como PNRs, receberão uma comunicação da Administração Municipal por meio da Assistência Social.

Publicidade

A iniciativa tem como objetivo realizar um levantamento socioeconômico das famílias. A coleta será conduzida pela equipe técnica da Assistência Social, e os dados posteriormente serão encaminhados ao setor de Habitação.

Conforme o comunicado, após a conclusão dessa etapa, será realizada uma audiência pública para discutir a situação das unidades habitacionais. Na sequência, o Município deverá encaminhar um projeto de lei ao Poder Legislativo, com o objetivo de viabilizar a regularização dos imóveis.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.