Polícia Civil prende homem por posse ilegal de armas em Butiá
Mandado de busca foi cumprido na residência de investigado por ameaça e maus-tratos contra animais; quatro armas e mais de 70 munições foram apreendidas
Armas e munições foram apreendidas A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Butiá, prendeu um homem por posse ilegal de arma de fogo durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na tarde de segunda-feira (07).
A ação ocorreu na residência do investigado, que era alvo de apuração por suspeitas relacionadas aos crimes de ameaça e maus-tratos contra animais.
Durante as buscas, os policiais localizaram e apreenderam quatro armas de fogo e mais de 70 munições.
Após a realização dos procedimentos legais, o homem foi encaminhado às autoridades competentes e permanecerá à disposição do Poder Judiciário e do Ministério Público.
A Polícia Civil reforça a importância da participação da comunidade no combate à criminalidade e orienta que informações sobre crimes podem ser repassadas de forma anônima.
Denúncias: 197, (51) 98594-8706 ou (51) 98608-8777.






COMENTÁRIOS