Sol predomina e temperaturas sobem no Rio Grande do Sul nesta quarta-feira
Estado terá mais um dia de tempo firme, com manhãs frias e máximas de até 25°C antes da chegada de uma nova frente fria
A Região Carbonífera terá sol o dia todo O Rio Grande do Sul terá mais um dia de tempo estável nesta quarta-feira (15), com predomínio de sol e ausência de chuva em praticamente todas as regiões. A atuação de uma massa de ar seco mantém o tempo firme e favorece a elevação gradual das temperaturas ao longo do dia.
Apesar do amanhecer ainda ser marcado pelo frio, as temperaturas começam a subir durante a tarde, proporcionando um clima mais agradável em grande parte do Estado. As mínimas devem variar entre 3°C e 12°C, enquanto as máximas podem alcançar 25°C, especialmente nas regiões Oeste, Missões, Campanha, Centro e Vales.
A Região Carbonífera terá sol o dia todo, com muitas nuvens de manhã. À noite forma-se nevoeiro. Os termômetros variam entre 8°C e 19°C.
Na Região Metropolitana, o dia será de céu com poucas nuvens. Em Porto Alegre, os termômetros devem marcar entre 10°C e 21°C, com tempo aberto durante todo o dia e à noite.
A previsão indica que a estabilidade atmosférica deve persistir apenas até esta quarta-feira. A partir de quinta-feira (16), uma nova mudança no tempo favorecerá o aumento da nebulosidade e o retorno da chuva ao Estado, com possibilidade de temporais em algumas regiões.





COMENTÁRIOS