Corpo de Bombeiros Voluntários de Charqueadas completa 14 anos

Até agora, instituição realizou mais de 2.500 atendimentos na região

Por Portal de Notícias 25/09/2020 - 18:19 hs
Foto: Divulgação / CBV Charqueadas
Corpo de Bombeiros Voluntários de Charqueadas completa 14 anos
Corpo de Bombeiros Voluntários de Charqueadas completa 14 anos

Fundado de 25 de setembro de 2006, nesta sexta-feira (25/09), o Corpo de Bombeiros Voluntários de Charqueadas completa 14 anos de serviços prestados à comunidade charqueadense e da região Carbonífera. A corporação publicou um balanço das atividades. Leia abaixo:

“Desde a fundação, no ano de 2006, até o ano de 2014 por algumas vezes não foi possível manter atendimento 24 horas, devido a entidade ter passado por dificuldades financeiras e estruturais. Mas desde o ano de 2015 graças a contribuições e parcerias mantemos os atendimentos interruptos.
Nesses 14 anos foram realizados mais de 2.500 atendimentos, sendo Incêndios, Acidentes de Trânsito, Atendimento Pré-hospitalar, apoio a Defesa Civil Municipal entre outros.

Atualmente são 23 Bombeiros (as) Voluntários (as) que trabalham 24 horas, sempre estando em prontidão para atender qualquer emergência.
São 5 unidades, entre caminhões, unidade de resgate, ambulância e unidade operacionais, além de todos os equipamentos que são utilizados nos atendimentos, garantindo assim um atendimento rápido e de qualidade em qualquer situação de emergência.
Agradecemos à todos que de alguma forma contribuíram, ou ainda contribuem com nossa entidade: Administração Pública, iniciativa privada e comunidade charqueadense em geral”.

Entre no grupo do Portal de Notícias no Telegram e receba notícias da região








Deixe seu Comentário

Os comentários de leitores, no site ou em redes sociais, não representam a opinião do Portal de Notícias e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores, que poderão ser responsabilizados legalmente pelo seu conteúdo.