Jovem de Butiá morre afogado na Praia da Cachoeirinha, em General Câmara
Outro rapaz que estava com a vítima foi resgatado e levado ao Hospital Regional de São Jerônimo
A ocorrência mobilizou três frentes de atendimento: Bombeiros Voluntários de General Câmara, Corpo de Bombeiros Militar de São Jerônimo e Brigada Militar Um jovem de Butiá, de 15 anos, morreu afogado no início da noite deste domingo (07/12) na Praia da Cachoeirinha, em General Câmara. O incidente ocorreu por volta das 19h, quando os Bombeiros Voluntários de General Câmara (CBVGC) foram acionados para atender a ocorrência. A equipe deslocou-se imediatamente ao local com uma unidade de resgate composta por três bombeiros.
Ao chegarem à praia, os voluntários confirmaram o afogamento e encontraram o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de São Jerônimo já realizando as buscas na água. Segundo o relato dos bombeiros, havia outro jovem com a vítima no momento do acidente. Ele conseguiu ser retirado da água por populares, mas havia aspirado grande quantidade de água. Após receber atendimento inicial da equipe de resgate, foi encaminhado à Emergência do Hospital Regional de São Jerônimo.
Durante as buscas, o CBM localizou o corpo do jovem de Butiá, que já estava sem vida. A mãe da vítima, que acompanhava a movimentação, precisou ser removida do local após passar mal ao receber a notícia. As circunstâncias do afogamento ainda serão apuradas.
A ocorrência mobilizou três frentes de atendimento: Bombeiros Voluntários de General Câmara, Corpo de Bombeiros Militar de São Jerônimo e Brigada Militar.






COMENTÁRIOS