Seja bem-vindo
São Jerônimo, RS,02/10/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

Inter empata com o Corinthians no Beira-Rio com gol de pênalti nos acréscimos

Colorado sofre com gols anulados, mas evita derrota e soma ponto importante no Brasileirão

Ricardo Duarte / SC Internacional
Inter empata com o Corinthians no Beira-Rio com gol de pênalti nos acréscimos Colorado sofre com gols anulados, mas evita derrota e soma ponto importante no Brasileirão
Publicidade

O Internacional empatou em 1 a 1 com o Corinthians, na noite desta quarta-feira (1º), no Beira-Rio, em partida marcada por tensão, gols anulados e decisão do VAR. O gol colorado saiu apenas nos acréscimos, em cobrança de pênalti convertida por Carbonero.

Publicidade

O jogo começou equilibrado, mas logo aos 9 minutos os visitantes abriram o placar. Matheuzinho cruzou da direita e Gui Negão completou de cabeça para marcar. O Corinthians chegou a ampliar com Hugo, mas o gol foi anulado por impedimento identificado pelo VAR.

O Inter também balançou as redes ainda no primeiro tempo, em chute de Óscar Romero após cobrança de falta de Alan Patrick. No entanto, o lance também foi anulado porque Luis Otávio estava em posição irregular. As arquibancadas reagiram com vaias ao final da etapa inicial.

Na volta do intervalo, o técnico Ramón Díaz alterou a equipe, adotando esquema com três zagueiros para liberar os laterais ao ataque. O time pressionou, mas encontrou dificuldades para criar chances claras. As mudanças seguiram ao longo da segunda etapa, até que, nos acréscimos, o árbitro assinalou pênalti em Bruno Henrique após consulta ao VAR. Carbonero converteu e garantiu o empate aos 56 minutos.

Apesar de não resolver a crise, o resultado evitou uma derrota em casa e manteve o Inter na disputa por recuperação no Brasileirão. O próximo compromisso será no sábado (4), novamente no Beira-Rio, contra o Botafogo.

CAMPEONATO BRASILEIRO - 26ª RODADA

  • INTER (1): Anthoni; Aguirre, Vitão, Juninho e Bernabei; Luis Otávio (Thiago Maia), Bruno Henrique (Tabata), Óscar Romero (Mercado) e Alan Patrick (Ricardo Mathias); Carbonero e Borré (Bruno Gomes). Técnico: Ramón Díaz.
  • CORINTHIANS (1): Hugo Souza; Cacá, Gustavo Henrique e Angileri; Matheusinho; Raniele (José Martínez), Ryan (Maycon) e Breno Bidon (André) e Hugo (Matheus Bidu); Vitinho e Gui Negão (Romero). Técnico: Dorival Júnior.
  • ARBITRAGEM: Rodrigo Pereira, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Francisco Chaves Bezerra Junior.
  • LOCAL: Beira-Rio, em Porto Alegre
  • RENDA: R$ 202.661,00
  • PÚBLICO: 12.825 (10.994 pagantes).

Publicidade



COMENTÁRIOS

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.