Seja bem-vindo
São Jerônimo, RS,04/04/2026

  • A +
  • A -
Publicidade

Dez presos por tráfico na Operação Teixeirinha II

Foram cumpridos mandados em Charqueadas, São Jerônimo e Arroio dos Ratos

Divulgação / Brigada Militar
Dez presos por tráfico na Operação Teixeirinha II Drogas, arma e objetos apreendidos
Publicidade

Publicidade


Na manhã desta sexta-feira, 23, dez pessoas foram presas por tráfico de drogas na região Carbonífera. Denominada Operação Teixeirinha II, a ação conjunta da Polícia Civil e Brigada Militar, comandada pelo delegado Marco Schalmes, cumpriu ao todo 12 mandados de busca, sendo dez em Charqueadas, um em São Jerônimo e um em Arroio dos Ratos.



Considerada uma das maiores operações contra o tráfico realizada em Charqueadas, foram presos nove homens e uma mulher.



- Trata se de um desmembramento da Operação Teixeirinha, realizada no dia 3 de junho deste ano, quando a família Pereira foi presa em um sítio na cidade de Eldorado do Sul, com grande quantidade de maconha. Essa família vendia no atacado para traficantes da região revenderem no varejo, direto aos usuários – revela Schalmes.



Durante a ação desta sexta-feira, que contou com a participação de policiais civis da 17ª Região Policial e policiais militares do 28º BPM,
foi apreendida uma grande quantidade de drogas, além de balança de precisão e uma arma.


 


Notícia relacionada:



Traficante de Charqueadas é preso em Eldorado do Sul


 


 

Publicidade



COMENTÁRIOS

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.