Seja bem-vindo
São Jerônimo, RS,24/04/2026

  • A +
  • A -
Publicidade

Lula passa por procedimentos médicos em São Paulo

Intervenções foram realizadas sem complicações no Hospital Sírio-Libanês

Fábio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil
Lula passa por procedimentos médicos em São Paulo Presidente Luiz Inácio Lula da Silva
Publicidade

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva passou por procedimentos médicos na manhã desta sexta-feira (24), no Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista. A expectativa é de que ele receba alta ainda ao longo do dia.

Publicidade

De acordo com a equipe médica, foram realizados dois procedimentos: a retirada de um acúmulo de pele na região da cabeça e uma infiltração no punho. Segundo o médico Roberto Kalil Filho, as intervenções ocorreram sem intercorrências.

O presidente chegou ao hospital no início da manhã, acompanhado da primeira-dama. A previsão é de que ele deixe a unidade por volta do meio-dia. Ainda conforme orientação médica, eventos de maior porte devem ser evitados nos próximos dias, embora não haja previsão de impacto na agenda da próxima semana.

A retirada da lesão na cabeça faz parte do tratamento de uma queratose, condição associada à exposição solar. Já a infiltração no punho foi realizada para tratar uma tendinite no polegar da mão direita.

Este foi o sexto procedimento médico realizado por Lula desde o início do atual mandato, em janeiro de 2023. Entre as intervenções anteriores estão uma cirurgia no quadril, um procedimento de emergência após hemorragia intracraniana, cirurgia de catarata e tratamento dermatológico no couro cabeludo.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.