Militar da reserva é preso por armazenar pornografia e filmar vizinhas menores de idade em Charqueadas
Suspeito utilizava câmera escondida voltada para residência vizinha, segundo a Polícia Civil
Suspeito utilizava câmera escondida voltada para residência vizinha, segundo a Polícia Civil Um homem de 70 anos, militar da reserva, foi preso preventivamente em Charqueadas, na Região Carbonífera, investigado por armazenar material ilegal e registrar imagens de vizinhas menores de idade. As informações são da Zero Hora.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito utilizava uma câmera escondida posicionada em direção à casa de uma família vizinha. Conforme a investigação, ele monitorava a rotina do local e realizava capturas de imagens em que apareciam as vítimas.
O delegado Marco Schalmes informou que o caso começou a ser apurado após a mãe das crianças procurar a delegacia, desconfiando da conduta do vizinho. Durante diligências, os policiais localizaram, além do celular do investigado, um equipamento instalado de forma oculta no forro da residência, utilizado para as gravações.
O homem foi preso em flagrante na segunda-feira (20), e a Justiça converteu a detenção em prisão preventiva na quinta-feira (23). Durante a análise do material apreendido, os agentes encontraram diversos arquivos armazenados no aparelho.
Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito já havia sido investigado por fatos semelhantes em 2021, quando também chegou a ser preso em flagrante.
O nome do investigado não foi divulgado para preservar a identidade das vítimas.






COMENTÁRIOS