Homem é preso por descumprir medida protetiva e danificar bens em General Câmara
Suspeito foi localizado em Charqueadas após diligências da Polícia Civil
Suspeito foi localizado em Charqueadas após diligências da Polícia Civil A Polícia Civil prendeu preventivamente, nesta terça-feira, um homem de 37 anos investigado por descumprimento de medida protetiva de urgência no município de General Câmara.
A ação foi realizada por agentes da Delegacia de Polícia local, com apoio da Delegacia de Charqueadas, sob coordenação do delegado Nedson Ramos de Oliveira.
Conforme a investigação, a vítima registrou ocorrência de perseguição após o término do relacionamento. Diante das ameaças, foram solicitadas medidas protetivas de urgência. Mesmo ciente da decisão judicial, o suspeito teria tentado pressionar familiares da vítima para que ela retirasse as medidas.
Ainda segundo a Polícia Civil, no mesmo dia em que foi formalmente comunicado sobre a restrição, o investigado teria danificado o veículo da vítima e de um familiar.
Após a expedição do mandado de prisão, os policiais realizaram diligências e localizaram o homem em um estabelecimento comercial de sua propriedade, em Charqueadas. Ele foi detido, encaminhado à delegacia para registro da ocorrência e, posteriormente, conduzido ao sistema prisional.
De acordo com o delegado, a ação reforça a importância do enfrentamento à violência doméstica e a atuação rápida das forças de segurança para garantir a proteção das vítimas.






COMENTÁRIOS