Seja bem-vindo
São Jerônimo, RS,07/05/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

Controlador de velocidade é reinstalado na BR-290, na entrada da Charrua

Equipamento visa reduzir o número de acidentes no trecho da rodovia em Butiá

Jornal Butiá Notícias / Reprodução
Controlador de velocidade é reinstalado na BR-290, na entrada da Charrua Velocidade máxima é de 60 km/h
Publicidade

Após inúmeras ocorrências de acidentes no km 176 da BR-290, na entrada da Vila Charrua, em Butiá, na Região Carbonífera, um controlador de velocidade foi reinstalado na tentativa de reduzir o alto índice de acidentes no local. As informações são do jornal Butiá Notícias.

Publicidade

Placas de sinalização foram instaladas, indicando a velocidade máxima permitida de 60 km/h, e a expectativa é que os condutores respeitem o limite estabelecido, contribuindo para a redução de acidentes e para a preservação de vidas.

A reinstalação do equipamento atende a uma demanda da comunidade e das autoridades preocupadas com a segurança no trânsito. A presença do controlador de velocidade visa reforçar a segurança viária e prevenir novos acidentes.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.