Criança de 10 anos morre após ser atropelada em São Jerônimo
Vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória e recebeu tentativas de reanimação, mas não resistiu aos ferimentos. Condutora do veículo foi encaminhada ao hospital.
Nesta quinta-feira (5/11), uma criança de 10 anos morreu após ser atropelada na ERS-401, em São Jerônimo. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar do município.
Segundo os bombeiros, os primeiros socorros foram prestados por um bombeiro militar e uma médica que passavam pelo local. Quando a guarnição chegou, a vítima estava em parada cardiorrespiratória. As equipes realizaram manobras de reanimação, mas a criança não resistiu aos ferimentos. O óbito foi constatado no local.
A condutora do veículo prestou assistência à vítima e acionou o serviço de emergência. Ela também recebeu atendimento e foi encaminhada ao Hospital São Jerônimo para avaliação médica.
A Brigada Militar esteve no local e realizou a preservação da área até a chegada da equipe de perícia.






COMENTÁRIOS