Semana terá tempo firme, manhãs frias e tardes amenas na Região Carbonífera
Não há previsão de chuva entre segunda e sexta-feira, com temperaturas variando entre 11°C e 22°C em municípios como São Jerônimo, Charqueadas, General Câmara e Butiá
Semana terá tempo firme, manhãs frias e tardes amenas na Região Carbonífera A primeira semana de junho deverá ser marcada por tempo estável e ausência de chuva na Região Carbonífera. A previsão indica dias com predomínio de sol entre nuvens, temperaturas amenas durante as tardes e madrugadas mais frias, especialmente entre terça-feira (2) e quinta-feira (4).
De acordo com os dados meteorológicos, não há expectativa de precipitação ao longo da semana. A nebulosidade deve variar entre períodos de céu parcialmente nublado e muitas nuvens, mas sem condições para chuva significativa.
Na segunda-feira (1º), os termômetros devem variar entre 13°C e 19°C, com sol entre muitas nuvens durante o dia e céu encoberto em alguns períodos. O mesmo cenário se repete na terça-feira (2), quando a mínima pode cair para 11°C e a máxima atingir 19°C.
A quarta-feira (3) deverá registrar a tarde mais agradável da semana até então, com temperaturas entre 13°C e 21°C. O dia começa com possibilidade de névoa ao amanhecer, seguida por períodos de sol e poucas nuvens durante a noite.
Já na quinta-feira (4), o frio da manhã permanece, com mínima de 11°C. Durante a tarde, os termômetros podem alcançar 22°C, mantendo o padrão de sol entre nuvens e tempo seco.
Na sexta-feira (5), o tempo segue estável. A previsão aponta mínima de 12°C e máxima de 22°C, com sol e muitas nuvens ao longo do dia. Apesar da maior nebulosidade à noite, não há previsão de chuva.





COMENTÁRIOS