Seja bem-vindo
São Jerônimo, RS,13/07/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

Brigada Militar atendeu mais de 20,6 mil ocorrências na Região Carbonífera em 2024

28º Batalhão de Polícia Militar divulgou estatísticas nesta quarta-feira

Comunicação Social do 28°BPM
Brigada Militar atendeu mais de 20,6 mil ocorrências na Região Carbonífera em 2024 28º BPM atnede sete municípios da Região Carbonífera
Publicidade

Nesta quarta-feira (22/01), o 28º Batalhão de Polícia Militar (28º BPM) divulgou os resultados das ações realizadas ao longo de 2024 no cumprimento de sua missão de garantir a segurança das comunidades da Região Carbonífera, abrangendo os municípios de Charqueadas, São Jerônimo, Arroio dos Ratos, General Câmara, Butiá, Minas do Leão e Barão do Triunfo.

Publicidade

No ano passado, o 28º BPM atendeu mais de 20,6 mil ocorrências, realizou mais de 1,5 mil prisões, apreendeu quase 40 armas e apreendeu quase 240 quilos de entorpecentes.

“O trabalho da Brigada Militar segue focado na prevenção e combate ao crime, buscando promover mais tranquilidade e bem-estar para todos. Agradecemos a confiança da população e seguimos com nosso compromisso de servir e proteger”, afirmou, em nota, o comando do 28º BPM.

Estatísticas de 2024 - 28º BPM

  • Ocorrências atendidas: 20.619
  • Prisões realizadas: 1.535
  • Armas de fogo apreendidas: 48
  • Drogas apreendidas: 237 kg

Publicidade



COMENTÁRIOS

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.