Criminosos assaltam Sicredi de Vale Verde e fazem cordão humano

A informação é de que os cinco assaltantes fugiram em direção a General Câmara em um carro de cor branca

Por Portal de Notícias 08/08/2019 - 14:41 hs
Foto: Claudio Froemming/Folha do Mate
Criminosos assaltam Sicredi de Vale Verde e fazem cordão humano
Assaltantes teriam fugido em direção a Genereal Câmara

A Agência do Sicredi de Vale Verde foi assaltada no início da tarde desta quinta-feira (8). Segundo informações do jornal Folhado Mate, a ação teria durado de sete a dez minutos. A Brigada Militar está no local. Clientes e funcionários foram feitos reféns e obrigados a formar um cordão humano em frente à agência, localizada na Avenida Assis Brasil.

Um dos reféns – que preferiu não se identificar -, informou que estava dentro da agência quando o segurança do local informou que estava acontecendo um assalto. “Vi os ‘caras’ encapuzados e atirando. A gente correu pro banheiro e trancou a porta”, conta. Logo em seguida, os criminosos bateram na porta e pediram para que as pessoas saíssem da agência bancária. “Eram cinco e estavam fortemente armados”, acrescenta.
Em frente ao banco, os criminosos pediram que os homens tirassem a camisa e colocassem a mão na cabeça. Segundo informações do refém, dois assaltantes ficaram próximos ao cordão humano, enquanto os outros três estavam dentro da agência. Ninguém foi ferido durante a ação.
A informação é de que os cinco assaltantes fugiram em direção a General Câmara em um carro de cor branca.