Polícia Civil prende homem por ameaças e descumprimento de medidas protetivas em Charqueadas
Mandado de prisão preventiva foi cumprido após o investigado voltar a procurar a ex-companheira e ameaçá-la de morte, apesar das restrições impostas pela Justiça.
Polícia Civil prende homem por ameaças e descumprimento de medidas protetivas em Charqueadas A Delegacia de Polícia de Charqueadas cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado por ameaça e descumprimento de medidas protetivas de urgência no contexto de violência doméstica.
Segundo o delegado Marco Schalmes, a Justiça havia determinado medidas protetivas que proibiam o investigado de se aproximar da ex-companheira e de manter contato com ela. Mesmo com as restrições, o homem teria voltado a procurar a vítima e a ameaçá-la de morte.
Diante dos fatos, foi expedido o mandado de prisão preventiva, cumprido pela Polícia Civil.
A Polícia Civil orienta que casos de violência doméstica contra mulheres sejam denunciados. Em Charqueadas, informações podem ser repassadas à Delegacia de Polícia pelo telefone (51) 98416-5791.






COMENTÁRIOS