Incêndio destrói residência em Butiá durante a madrugada
Imóvel foi completamente consumido pelas chamas, mas não houve registro de feridos
Imóvel foi completamente consumido pelas chamas, mas não houve registro de feridos Publicidade
Por volta das 00h30 da madrugada desta quarta-feira (24/06), um incêndio atingiu uma residência localizada na Rua 15 de Novembro, nas proximidades da Ponte do R1, em Butiá.
Segundo o Jornal Butiá Notícias, o imóvel foi totalmente consumido pelas chamas e, de acordo com informações preliminares, a casa estaria desabitada no momento do incêndio, não havendo registro de feridos.
As chamas mobilizaram equipes dos Bombeiros Voluntários de Butiá e Minas do Leão, do Corpo de Bombeiros Militar de São Jerônimo (CBM) e também da Brigada Militar, que atuaram no controle do incêndio e na segurança da área.
Após a contenção das chamas, os bombeiros realizaram o trabalho de rescaldo, com o objetivo de eliminar possíveis focos remanescentes e evitar o risco de reignição
Publicidade





COMENTÁRIOS