Seja bem-vindo
São Jerônimo, RS,24/06/2026

  • A +
  • A -
Publicidade

Incêndio destrói residência em Butiá durante a madrugada

Imóvel foi completamente consumido pelas chamas, mas não houve registro de feridos

Jornal Butiá Notícias / Reprodução
Incêndio destrói residência em Butiá durante a madrugada Imóvel foi completamente consumido pelas chamas, mas não houve registro de feridos
Publicidade

Por volta das 00h30 da madrugada desta quarta-feira (24/06), um incêndio atingiu uma residência localizada na Rua 15 de Novembro, nas proximidades da Ponte do R1, em Butiá.
Segundo o Jornal Butiá Notícias, o imóvel foi totalmente consumido pelas chamas e, de acordo com informações preliminares, a casa estaria desabitada no momento do incêndio, não havendo registro de feridos.
As chamas mobilizaram equipes dos Bombeiros Voluntários de Butiá e Minas do Leão, do Corpo de Bombeiros Militar de São Jerônimo (CBM) e também da Brigada Militar, que atuaram no controle do incêndio e na segurança da área.
Após a contenção das chamas, os bombeiros realizaram o trabalho de rescaldo, com o objetivo de eliminar possíveis focos remanescentes e evitar o risco de reignição

Publicidade



COMENTÁRIOS

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.