Seja bem-vindo
São Jerônimo, RS,05/05/2026

  • A +
  • A -
Publicidade

Parte de corpo de mulher é encontrada no Rio Jacuí em Triunfo

Caso é investigado como possível homicídio com ligação a ocorrência em Charqueadas

Alex Azeredo / Divulgação
Parte de corpo de mulher é encontrada no Rio Jacuí em Triunfo Parte de corpo de mulher é encontrada no Rio Jacuí em Triunfo
Publicidade

Parte de um corpo de mulher foi localizado na tarde desta terça-feira (05/05) no Rio Jacuí, em Triunfo, na Região Carbonífera. Foi encontrado somente o tronco, sem a cabeça, as pernas e os braços.

Publicidade

De acordo com informações preliminares, o cadáver será encaminhado ao Departamento Médico-Legal (DML), onde passará por necropsia para identificação e apuração das circunstâncias da morte.

Conforme a Polícia Civil, o caso é tratado inicialmente como homicídio e pode ter ocorrido em Charqueadas. As autoridades também não descartam a possibilidade de ligação com a localização de uma perna humana no município de Charqueadas, no último domingo.

A investigação está em andamento e novas informações devem ser divulgadas após a conclusão dos primeiros levantamentos periciais.

Em colaboração com Alex Azeredo


Publicidade



COMENTÁRIOS

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.