Seja bem-vindo
São Jerônimo, RS,14/02/2026

  • A +
  • A -
Publicidade

Inter sai na frente no Maracanã, mas empata com o Flamengo pelo Brasileirão

Colorado somou o primeiro ponto na competição nacional

Internacional / Divulgação
Inter sai na frente no Maracanã, mas empata com o Flamengo pelo Brasileirão Colorado somou o primeiro ponto na competição nacional
Publicidade

O Inter deixou o Maracanã com a sensação de que poderia ter saído com um resultado melhor. Na noite desta terça-feira (04/02), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o time colorado saiu na frente do Flamengo, mas cedeu o empate por 1 a 1 e somou apenas o primeiro ponto na tabela da competição.

Publicidade

Mantendo a base utilizada no Gre-Nal, o Inter mostrou personalidade fora de casa e conseguiu equilibrar as ações desde o início. A equipe controlou o meio-campo, encaixou bem a marcação e dificultou as ações ofensivas do adversário, que teve poucas oportunidades claras na primeira etapa.

Mesmo sob pressão pontual, a defesa colorada se manteve organizada. Em uma das raras chegadas perigosas do Flamengo, um cruzamento encontrou Arrascaeta na pequena área, mas a finalização foi salva em cima da linha. Quando o empate parecia definido antes do intervalo, o Inter foi eficiente. Em jogada iniciada no meio-campo, a bola passou por Alan Patrick e Carbonero até chegar a Borré, que deixou a marcação para trás e finalizou de esquerda para marcar um belo gol nos acréscimos do primeiro tempo.

O segundo tempo começou com o Inter novamente levando perigo, em chute forte de Carbonero. Aos poucos, o Flamengo passou a pressionar mais, especialmente após alterações ofensivas, rondando a área colorada sem criar chances claras. A igualdade veio em pênalti cometido por Bernabei, convertido por Arrascaeta, que deslocou Rochet.

Com o empate, o jogo ficou mais aberto. As duas equipes passaram a explorar os contra-ataques, e o Inter ainda criou boas oportunidades para retomar a vantagem. Em uma delas, Carrascal ficou frente a frente com o goleiro, que conseguiu a defesa. Já nos minutos finais, a equipe colorada recuou para reduzir espaços, mas ainda teve a chance da vitória em cobrança de falta próxima à área, que acabou passando por cima do gol.

O Inter agora volta suas atenções para o Campeonato Gaúcho. No sábado, enfrenta o São Luiz de Ijuí, no Beira-Rio, pelas quartas de final, com tendência de utilização de jogadores mais jovens. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso será diante do Palmeiras, na outra quinta-feira, novamente em casa.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.