Seminário Internacional de Qorpo-Santo será realizado em Triunfo
Evento em homenagem ao renomado teatrólogo triunfense terá três dias de atividades culturais no município no mês de agosto
Evento vai celebrar os 150 anos do dramaturgo O vice-prefeito de Triunfo, Orison Cezar, o secretário de Turismo e Cultura, Luiz Carlos Bonatto, e representantes da Secretaria de Educação se reuniram com a diretoria da Fundação Cultural Qorpo Santo. O objetivo do encontro foi definir estratégias de trabalho e divulgação do 1º Seminário Internacional de Qorpo-Santo.
O evento da Fundação, que conta com financiamento da Braskem, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, e com apoio da Prefeitura Municipal de Triunfo, busca celebrar os 150 anos de vida do dramaturgo e divulgar sua obra. O 1º Seminário Internacional de Qorpo-Santo acontece em Triunfo no mês de agosto, com três dias de atividades no Theatro União.






COMENTÁRIOS