Seja bem-vindo
São Jerônimo, RS,23/04/2026

  • A +
  • A -
Publicidade

Edson Berbigier assume presidência da Redemac

Edson Berbigier (Edinho), diretor da Redemac Trevo, assumiu a presidência da Redemac durante evento ocorrido em Torres, no sábado, 25. Pelos próximos dois anos, ele presidirá a rede que é uma das 50 maiores empresas do Brasil no varejo de materiais de construção

Divulgação
Edson Berbigier assume presidência da Redemac Edson Berbigier presidirá a rede Redemac pelos próximos dois anos
Publicidade

Publicidade

Edson Berbigier (Edinho), diretor da Redemac Trevo, assumiu a presidência da Redemac durante evento ocorrido em Torres, no sábado, 25. Pelos próximos dois anos, ele presidirá a rede que é uma das 50 maiores empresas do Brasil no varejo de materiais de construção.


Edson Berbigier, que já fazia parte da diretoria da Redemac no cargo de vice-presidente, explica que o sistema de escolha da presidência é por sucessão, o que torna o processo bem tranquilo.



- Quando você assume o cargo de o vice-presidente, já sabe que dali a dis anos, será o próximo presidente, o que torna o processo bem tranquilo e, também, te proporciona chegar à Presidência com uma bagagem de conhecimentos e experiências que vão ajudar na gestão -  diz Berbigier.



Berbigier projeta uma expansão da Redemac ainda em 2018.



-O sistema de associativismo vem crescendo e se fortalecendo. Apesar da crise, a Redemac apresentou crescimento no último ano e deverá continuar crescendo. A projeção é chegar a 80 lojas ainda em 2018 - revela Berbigier.



A Redemac é uma rede associativa de lojas de material de construção, criada no ano de 2000. Com 58 lojas distribuídas pelo Rio Grande do Sul, é formada por empresas tradicionais consolidadas em suas regiões de atuação. São empreendedores que inovaram, unindo seu conhecimento de mercado e suas melhores práticas para cooperar entre si. Assim, solucionam seus problemas comuns e multiplicam seus resultados.



É uma marca jovem que demonstra força na participação de seus lojistas associados no desenvolvimento de estratégias de sucesso para o crescimento coletivo da rede. A experiência bem-sucedida de associativismo desses empresários vem reafirmando seu posicionamento no varejo de material de construção e decoração. Desde 2010, conta com um centro distribuição, a Redemac Distribuidora, e, em 2012, lançou sua marca própria, a RDesign.



Os resultados alcançados com marca Redemac vêm determinando o nível de investimento que os associados à rede vêm realizando em seus planos de crescimento. Além da ampliação do mix de produtos oferecidos e das estruturas físicas das empresas, a rede vem investindo na capacitação dos colaboradores e na qualificação da gestão, fatores que influenciam diretamente na percepção do público consumidor.


 

Publicidade



COMENTÁRIOS

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.