Sobe para 20 o número de mortes por coronavírus em Charqueadas

Vítima é um homem de 60 anos que morreu na última segunda-feira

Por Portal de Notícias 26/11/2020 - 21:33 hs
Foto: Arte / Portal de Notícias
Sobe para 20 o número de mortes por coronavírus em Charqueadas
Vítima é um homem de 60 anos que morreu na última segunda-feira

Em boletim epidemiológico divulgado na noite desta quinta-feira (26/11), a Secretaria Municipal de Saúde de Charqueadas confirmou mais uma morte por coronavírus no município, a 17ª entre os moradores do munícipio, que somada às três do sistema prisional, eleva para 20 o total de óbitos desde o início da pandemia. A vítima é um homem de 60 anos de idade que morreu na segunda-feira (23/11) e o Laboratório do Estado confirmou a morte por COVID-19 no dia de hoje.
Ainda de acordo com o boletim, hoje foram confirmados mais três casos positivos, elevando para 837 o número de pessoas infectadas na comunidade. Deste total, além das 17 mortes, 285 estão ativos em tratamento e 535 já se recuperaram. Outros 91 casos estão em análise.
Hoje também foi confirmado mais um caso positivo no sistema prisional, que totaliza 552 pessoas infectadas. Deste total, além das três mortes, 15 estão ativos em tratamento e 534 já se recuperaram. As informações do sistema prisional são divulgadas pela Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Seapen/Susepe).

Entre para o grupo do Portal de Notícias no Telegram e receba notícias da região








Deixe seu Comentário

Os comentários de leitores, no site ou em redes sociais, não representam a opinião do Portal de Notícias e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores, que poderão ser responsabilizados legalmente pelo seu conteúdo.