Seja bem-vindo
São Jerônimo, RS,06/05/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

Região Carbonífera conquista vagas na final do Miss Plus Size Rio Grande do Sul

Candidatas de Butiá e Charqueadas ficaram entre as 20 selecionadas no Estado

Divulgação
Região Carbonífera conquista vagas na final do Miss Plus Size Rio Grande do Sul Débora Tolotti e Maysi Martinez
Publicidade

Publicidade


Duas representantes da região Carbonífera garantiram vaga entre as 20 candidatas que estão na final estadual do concurso  Miss Plus Size Rio Grande do Sul: a butiaense Maysi Martinez e a charqueadense Débora Tolotti.
As misses, a partir de agora, precisam de apoio das suas comunidades, pois haverá votação online e os jurados já estão avaliando como as misses se saem na interação das redes sociais. Alem disso, elas procuram apoio de empresários para possíveis jobs e parcerias.
- Importante é a comunidade nos seguir nas redes sociais e interagir com as candidatas,pois é por lá que todas as novidades dos próximos passos acontecerão - ressalta Débora, que pede para seguirem @deboratolotti e @MaysiMartinez.

CONHEÇA AS FINALISTAS



Natural e moradora de Butiá, Maysi Martinez é uma das finalistas no concurso Miss Plus Size Rio Grande do Sul. Com 29 anos, Maysi é auxiliar de escritório contábil e veste o manequim 48. Ela conta que foi pega de surpresa quando a coordenadora entrou em contato para informar a sua participação na final. Ela ficou muito feliz e por suas fotos e redes sociais garantiu sua vaga. A miss butiaense já atua como modelo plus size e conta que teve um grande parceiro que a incentivou a participar do concurso, o modelo Luis Pablo Gawlinski. Maysi acredita que o padrão exigido pela sociedade afeta muito as pessoas.
- Viemos representar as mulheres, a beleza, e com autenticidade representar quem somos, independentemente do padrão exigido - disse.


A cidade de Charqueadas contará com Débora Tolotti como representante. Natural e moradora da cidade, a miss de 36 anos é publicitária e servidora municipal da cidade de Arroio dos Ratos. Ela veste manequim 50 e garantiu sua vaga também pela análise de suas redes sociais. Débora aceitou “com muito orgulho” representar sua cidade e a região Carbonífera.
- Representar Charqueadas é algo de grande emoção, já que posso ser a voz de muitas mulheres que precisam quebrar barreiras e aceitarem que elas são lindas do jeito que são  - disse.

O CONCURSO

O Miss Rio Grande do Sul Plus Size ocorre desde 2012 e surgiu como uma forma de valorizar  a beleza da mulher independente de seu peso. Este concurso tem o intuito de valorizar as mulheres que não são consideradas padrão. Mesmo que o mercado plus tenha crescido muito, há ainda muitos espaços onde estas mulheres precisam ser representadas. Neste ano, o concurso ocorrerá em outubro, em Porto Alegre. As candidatas passarão por  três etapas: desfile de maiô, entrevista com os jurados e desfile com traje de gala.
A candidata eleita, além de vários prêmios dos parceiros, recebe o título, coroa, faixa e a inscrição no miss nacional paga pelo concurso estadual, passagens e despesas de hospedagem na final nacional, coordenada por Eduardo Araújo.

==================
RECEBA NOTÍCIAS PELO TELEGRAM
> Inscreva-se no nosso grupo no Telegram e receba notícias da região Carbonífera!
> Baixe o Telegram na sua loja de aplicativos
> Entre no grupo pelo link:
https://t.me/joinchat/MXKl8hN1N3Ol7kAnfvgcwg
=====================

Publicidade



COMENTÁRIOS

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.