Região Carbonífera conquista vagas na final do Miss Plus Size Rio Grande do Sul
Candidatas de Butiá e Charqueadas ficaram entre as 20 selecionadas no Estado

Duas representantes da região Carbonífera garantiram vaga entre as 20 candidatas que estão na final estadual do concurso Miss Plus Size Rio Grande do Sul: a butiaense Maysi Martinez e a charqueadense Débora Tolotti.
As misses, a partir de agora, precisam de apoio das suas comunidades, pois haverá votação online e os jurados já estão avaliando como as misses se saem na interação das redes sociais. Alem disso, elas procuram apoio de empresários para possíveis jobs e parcerias.
- Importante é a comunidade nos seguir nas redes sociais e interagir com as candidatas,pois é por lá que todas as novidades dos próximos passos acontecerão - ressalta Débora, que pede para seguirem @deboratolotti e @MaysiMartinez.
CONHEÇA AS FINALISTAS
Natural e moradora de Butiá, Maysi Martinez é uma das finalistas no concurso Miss Plus Size Rio Grande do Sul. Com 29 anos, Maysi é auxiliar de escritório contábil e veste o manequim 48. Ela conta que foi pega de surpresa quando a coordenadora entrou em contato para informar a sua participação na final. Ela ficou muito feliz e por suas fotos e redes sociais garantiu sua vaga. A miss butiaense já atua como modelo plus size e conta que teve um grande parceiro que a incentivou a participar do concurso, o modelo Luis Pablo Gawlinski. Maysi acredita que o padrão exigido pela sociedade afeta muito as pessoas.
- Viemos representar as mulheres, a beleza, e com autenticidade representar quem somos, independentemente do padrão exigido - disse.
A cidade de Charqueadas contará com Débora Tolotti como representante. Natural e moradora da cidade, a miss de 36 anos é publicitária e servidora municipal da cidade de Arroio dos Ratos. Ela veste manequim 50 e garantiu sua vaga também pela análise de suas redes sociais. Débora aceitou “com muito orgulho” representar sua cidade e a região Carbonífera.
- Representar Charqueadas é algo de grande emoção, já que posso ser a voz de muitas mulheres que precisam quebrar barreiras e aceitarem que elas são lindas do jeito que são - disse.
O CONCURSO
O Miss Rio Grande do Sul Plus Size ocorre desde 2012 e surgiu como uma forma de valorizar a beleza da mulher independente de seu peso. Este concurso tem o intuito de valorizar as mulheres que não são consideradas padrão. Mesmo que o mercado plus tenha crescido muito, há ainda muitos espaços onde estas mulheres precisam ser representadas. Neste ano, o concurso ocorrerá em outubro, em Porto Alegre. As candidatas passarão por três etapas: desfile de maiô, entrevista com os jurados e desfile com traje de gala.
A candidata eleita, além de vários prêmios dos parceiros, recebe o título, coroa, faixa e a inscrição no miss nacional paga pelo concurso estadual, passagens e despesas de hospedagem na final nacional, coordenada por Eduardo Araújo.
==================
RECEBA NOTÍCIAS PELO TELEGRAM
> Inscreva-se no nosso grupo no Telegram e receba notícias da região Carbonífera!
> Baixe o Telegram na sua loja de aplicativos
> Entre no grupo pelo link:
https://t.me/joinchat/MXKl8hN1N3Ol7kAnfvgcwg
=====================
COMENTÁRIOS