Caminhoneiro butiaense é encontrado em Santa Catarina

Profissional estava desaparecido desde o último sábado

Por Portal de Notícias 27/01/2020 - 16:55 hs
Foto: Arquivo Pessoal
Caminhoneiro butiaense é encontrado em Santa Catarina
Wictor Casagrande Kaczinski foi encontrado em Santa Catarina

Atualizado às 17h21

O caminhoneiro butiaense Wictor Casagrande Kaczinski, que estava sumido desde sábado (25/01), foi encontrado na tarde desta segunda-feira (27/01) em Florianópolis. Ele procurou uma delegacia da capital catarinense para relatar o ocorrido. Uma equipe da Polícia Civil de Itajaí está indo até Florianópolis para buscar o profissional.
Na manhã de sábado (26/01) o caminhão e a carreta, avaliados em R$ 320 mil, já tinham sido localizados pela Polícia. O caminhão, com placas de Passos de Torres, estaria em um posto de combustíveis às margens da BR-101, em Itajaí, mas ao chegar ao local indicado pelo rastreador houve perda de sinal.
O caminhão foi encontrado pela Polícia, mais tarde, escondido numa rua do bairro Espinheiros, já com as placas trocadas. A carreta foi localizada no pátio de um posto de combustíveis, também às margens na BR-101, em Navegantes.
Com o depoimento do caminhoneiro, a Polícia Civil pretende solucionar o roubo e localizar os criminosos.

PEDIDO DE SOCORRO

Antes de desaparecer, Wictor mandou um áudio pra a família, via WhatsApp, avisando que estava sendo perseguido por um carro preto na madrugada de sábado. A mensagem de 28 segundos foi o último contato do motorista com a família. “(…) Dei uma paradinha aqui pra tomar um refri. Já passou um carro preto por mim umas três vezes. Passa, para, eu passo, daqui a pouco ele passa por mim de novo. To no bico aqui (…) Tem que cuidar isso ai”, diz o áudio.