Arroio dos Ratos: ex-vereador Maninho morre em acidente de moto

Acidente que vitimou o pré-candidato a prefeito de Arroio dos Ratos ocorreu na noite de ontem, na Estrada do Areal

Por Portal de Notícias 14/02/2020 - 07:21 hs
Foto: Arquivo Pessoal
Arroio dos Ratos: ex-vereador Maninho morre em acidente de moto
Maninho tinha 53 anos e era pré-candidato a prefeito de Arroio dos Ratos

O ex-vereador de Arroio dos Ratos, Leonar Jonas Silva de Souza, o Maninho, 53 anos, morreu em consequência de um acidente de trânsito ocorrido na noite desta quinta-feira (13/2).
Maninho colidiu a motocicleta que conduzia contra um trator, na Estrada do Areal, em Arroio dos Ratos. Ele chegou a ser socorrido com vida e encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital de São Jerônimo pela ambulância do Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS), mas não resistiu aos ferimentos morreu. O tratorista nada sofreu.
Maninho deixa a esposa e um casal de filhos. O velório acontece na capela A da funerária P&S e o sepultamento será às 17 horas, no cemitério municipal de Arroio dos Ratos.
O Município de Arroio dos Ratos decretou luto oficial por três dias.

TRAJETÓRIA

Filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), maninho foi eleito vereador em 2012 para a legislatura 2013/2016 e assumiu a presidência da Câmara em 2015. Em 2016, concorreu a reeleição e foi o segundo mais votado, com 335 votos, porém não obteve a cadeira por falta de legenda. Em setembro de 2019, foi lançado como pré-candidato a prefeito de Arroio dos Ratos pelo PT.