Jeronimense Roger Dias está em São Paulo com o Sub-11 do Grêmio para a disputa a Leme Cup

A competição acontece entre os dias 23 e 28 e contará com a participação de equipes de excelência em formação de atletas e que disputam as principais competições nacionais

Por Portal de Notícias 23/07/2019 - 09:07 hs
Foto: Divulgação
Jeronimense Roger Dias está em São Paulo com o Sub-11 do Grêmio para a disputa a Leme Cup
Roger Dias (3º em pé á esquerda) embarcou com o Grêmio para o estado de São Paulo

Depois de participar da vitória Tricolor sobre o Ipiranga pelo placar de 6 a 0, no último domingo (21), no Centro de Treinamentos do Grêmio, ontem o jeronimense Roger dias embarcou com a delegação gremista para São Paulo.
Roger vai passar uma semana na cidade de Leme-SP para a disputa da 2ª Leme Cup de Futebol Infantil Sub-11. A competição acontece entre os dias 23 e 28 e contará com a participação de equipes de excelência em formação de atletas e que disputam as principais competições nacionais e estaduais, como Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Campeonato Paulista.
A competição contará ainda com a participação do Clube Atlético Mineiro, Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, representantes do futebol mineiro e gaúcho, respectivamente. O Clube de Regatas Vasco da Gama, Fluminense Football Club, representam o futebol carioca. O futebol paranaense será representado pelo Coritiba Foot Ball Club e Club Athlético Paranaense. O futebol paulista terá sua representatividade com as equipes do Red Bull Brasil, Santos Futebol Clube, Sociedade Esportiva Palmeiras e a EFL – Escolinha de Futebol de Leme.

LEIA TAMBÉM
Garoto jeronimense vai integrar categorias de base do Grêmio

Ex-atleta das escolinhas do Clube do Comércio, Roger Dias era morador do Porto do Conde e foi aprovado no Grêmio no mês de janeiro. Há duas semanas ele está morando no condomínio do Grêmio, em Porto Alegre, próximo aos Centro de Treinamentos (CT) e só visita São Jerônimo aos finais de semana, quando não tem jogos.