Travessia de veículos entre Triunfo e São Jerônimo é retomada neste sábado
Serviço voltou a operar às 14h após interrupção provocada pela cheia dos rios Taquari e Jacuí; confira horário de funcionamento
Serviço voltou a operar às 14h após interrupção provocada pela cheia dos rios Taquari e Jacuí; confira horário de funcionamento A Transportadora Inácio Ltda. retomou, na tarde deste sábado (1º), a operação da travessia de veículos entre os municípios de Triunfo e São Jerônimo, na Região Carbonífera. O serviço foi restabelecido às 14h, após permanecer suspenso em razão da elevação do nível dos rios Taquari e Jacuí.
Conforme comunicado divulgado pela empresa responsável pela travessia, a operação foi reiniciada com funcionamento previsto até as 21h deste sábado.
A travessia havia sido interrompida por questões de segurança devido às condições provocadas pela cheia dos rios, que elevaram o nível das águas e impediram a continuidade das operações nos últimos dias.
Com a melhora das condições de navegação, o serviço voltou a atender os usuários, restabelecendo uma importante ligação entre os dois municípios.
A retomada da travessia representa um importante alívio para moradores, trabalhadores e transportadores que dependem diariamente da ligação entre Triunfo e São Jerônimo para seus deslocamentos.






COMENTÁRIOS