Barão do Triunfo recebe van acessível e ambulância com investimento superior a R$ 885 mil
Veículos serão utilizados no transporte de pacientes e no reforço dos atendimentos de saúde no município
Veículos serão utilizados no transporte de pacientes e no reforço dos atendimentos de saúde no município A Prefeitura de Barão do Triunfo recebeu novos veículos para reforçar os serviços públicos nas áreas de transporte e saúde. Os investimentos somam mais de R$ 885 mil e incluem uma van com acessibilidade e uma ambulância totalmente equipada.
A van, com capacidade para 21 passageiros e acessibilidade para pessoas com deficiência, foi adquirida por R$ 447.535,00. Do total, R$ 385 mil foram destinados por meio de emenda parlamentar do senador Luis Carlos Heinze, com complementação de recursos da administração municipal.
Também foi entregue ao município uma ambulância Tipo B, modelo Mercedes-Benz Sprinter 417 CDI, equipada para atendimentos de urgência e emergência. O veículo teve investimento de R$ 437.750,00, sendo R$ 250 mil oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Pedro Westphalen, além da contrapartida do município.
Segundo a prefeitura, os novos veículos irão contribuir para a qualificação dos serviços oferecidos à população, proporcionando mais segurança, conforto e acessibilidade no transporte de pacientes, além de ampliar a capacidade de atendimento da rede municipal de saúde.
A administração municipal destacou a parceria com os parlamentares responsáveis pela destinação dos recursos e ressaltou que os investimentos representam um avanço na estrutura dos serviços públicos de Barão do Triunfo.





COMENTÁRIOS