Homem mata a mulher e comete suicídio, em Triunfo

Antes de se suicidar o homem mandou mensagens para os familiares avisando o que havia feito com a companheira

Por Portal de Notícias 22/11/2020 - 10:06 hs
Foto: Arte / Portal de Notícias
Homem mata a mulher e comete suicídio, em Triunfo
Homem mata a mulher e comete suicídio, em Triunfo

Um homem, de 58 anos, matou a companheira, de 55 anos, na localidade de Vendinha, interior de Triunfo. O casal, que estava junto há cerca de cinco anos, estava em processo de separação e o homem não aceitava o fato, o que teria sido motivação para matar a vítima, o que aconteceu na madrugada de sábado (21/11).
De acordo com as informações levantadas previamente, a mulher tinha sinal de corte de faca no pescoço, e o homem provavelmente se matou com um tiro, porém os corpos foram encaminhados para a perícia que irá determinar a causa das mortes. Havia faca e arma no local.

Entre para o grupo do Portal de Notícias no Telegram e receba notícias da região

Antes de se suicidar o homem mandou mensagens para os familiares avisando o que havia feito com a companheira. A irmã da vítima contatou a Brigada Militar, que se encaminhou ao local e encontrou os dois corpos.
A tragédia ocorreu na residência do casal, próximo ao quilômetro 410 da BR-386. Eles não tinham filhos, e moravam sozinhos na casa. O homem era natural de Harmonia e era dono de um comércio no local. A mulher era natural do município de Sinimbu. O caso agora foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Montenegro.

Com informações do jornal Ibiá










Deixe seu Comentário

Os comentários de leitores, no site ou em redes sociais, não representam a opinião do Portal de Notícias e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores, que poderão ser responsabilizados legalmente pelo seu conteúdo.