Seja bem-vindo
São Jerônimo, RS,23/09/2026

  • A +
  • A -
Publicidade

João Adolfo Guerreiro

JOÃO ADOLFO GUERREIRO | Hoje amanheceu P R I M A V E R A!

O Sol me enche de alegria

Arquivo Pessoal
JOÃO ADOLFO GUERREIRO | Hoje amanheceu P R I M A V E R A!

João Adolfo Guerreiro

Ontem anoiteceu inverno, até porque ainda estou sem luz desde a ventania, mas hoje amanheceu primavera aqui em casa e no Hemisfério Sul. P R I M A V E R A! Acordei com canções na cabeça, os olhos cheios de cores e o peito cheio de amores. Alegria, alegria. Por que não?

A D O R O setembro, mês que esta estação inicia. Setembro é o melhor mês do ano! O primeiro dia da primavera deveria ser feriado em todo o hemisfério. As pessoas deveriam sair pelas ruas sem lenço e sem documento, sem nada nos bolsos ou nas mãos na primeira manhã primaveril de setembro, vendo a boa nova andar nos campos. É P R I M A V E R A, te amo! Trago essa rosa para lhe dar.

Depois da tempestade vem a primavera. Estou sem luz em casa, mas com cor na vida, a alma iluminada e o coração radiante. Sairei pra caminhar, o sol me enche de alegria. Até amanhã.





COMENTÁRIOS

LEIA TAMBÉM

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.