Brigada Militar de Butiá recaptura mais um fugitivo do presídio de Encruzilhada do Sul

Prisão ocorreu na manhã desta quinta-feira, no bairro São José

Por Portal de Notícias 25/06/2020 - 13:45 hs

Na manhã desta quinta-feira (25/06), a Brigada Militar de Butiá prendeu mais um foragido do Presídio Estadual de Encruzilhada do Sul.
De acordo com a BM, a prisão ocorreu por volta das 11h, durante abordagem realizada na Avenida Perimetral, no bairro São José. Após a identificação, foi contatado que M. B. M., 29 anos, estava foragido do regime fechado do Presídio de Encruzilhada do Sul desde a madrugada do dia 12 de junho, quando ocorreu a fuga de cinco apenados.
Este é o segundo foragido recapturado pela Brigada Militar de Butiá. O outro foi preso na semana passada, em Minas do Leão.
A fuga ocorreu na madrugada de sexta-feira (12/06), depois que os apenados cortaram a grade da janela de suas respectivas celas e pularam o muro da casa prisional. Desde então, a polícia passou a realizar buscas pelos foragidos, tanto na cidade quanto no interior do município, e três apenados já foram recapturados.

==================
RECEBA NOTÍCIAS PELO TELEGRAM
> Inscreva-se no nosso grupo no Telegram e receba notícias da região Carbonífera!
> Baixe o Telegram na sua loja de aplicativos
> Entre no grupo pelo link:
https://t.me/joinchat/MXKl8hN1N3Ol7kAnfvgcwg
=====================








Deixe seu Comentário

Os comentários de leitores, no site ou em redes sociais, não representam a opinião do Portal de Notícias e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores, que poderão ser responsabilizados legalmente pelo seu conteúdo.