Recuperado da Covid-19, padre Miguel Faleiro volta às atividades em Charqueadas

Sacerdote esteve internado da UTI do Hospital Mãe e Deus e chegou a ter 50% dos pulmões comprometidos pela doença

Por Portal de Notícias 28/11/2020 - 17:44 hs
Foto: Divulgação / Paróquia N. Srª dos Navegantes
Recuperado da Covid-19, padre Miguel Faleiro volta às atividades em Charqueadas
Padre Miguel Faleiro retomou suas atividades

Em uma publicação nas redes sociais neste sábado (28/11), a Paróquia Nossa Senhora dos Navegantes, de Charqueadas, anunciou o retorno do padre Miguel Faleiro às suas atividades, após se recuperar da Covid-19.
“Com a Graça de Deus o Padre Miguel Faleiro já retornou as atividades na Paróquia Nossa Senhora dos Navegantes. Após uma longa batalha contra o Covid-19, Padre Miguel está novamente em missão. Que Nossa Senhora dos Navegantes abençoe sempre o nosso pároco”, publicou a Paróquia em seu perfil no Facebook.
_______________
LEIA TAMBÉM
Charqueadas: padre Miguel Faleiro recebe alta hospitalar
Hospitalizado com covid-19, pároco de Charqueadas já recebe visitas
Charqueadas: Padre Miguel Faleiro está na UTI com coronavírus
______________
Internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Mãe de Deus, na Capital, por complicações da Covid-19 em 30 de agosto, o padre Miguel Orlando da Silva Faleiro teve 50% dos pulmões comprometidos. Ele passou vários dias sedado e intubado na UTI depois de apresentar quadro grave da doença. O tratamento apresentou bons resultados e, em 17 de setembro, ele deixou UTI e foi para o quarto. No dia 22 de setembro o sacerdote teve alta hospitalar e foi para o Seminário de Gravataí, onde fez sessões de fisioterapia em seu processo de recuperação.

Entre para o grupo do Portal de Notícias no Telegram e receba notícias da região








Deixe seu Comentário

Os comentários de leitores, no site ou em redes sociais, não representam a opinião do Portal de Notícias e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores, que poderão ser responsabilizados legalmente pelo seu conteúdo.