Alunos de projeto da Braskem participam de imersão no Polo Petroquímico de Triunfo
Grupo teve oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a operação da empresa no Brasil e no mundo
Desenvolvido com o objetivo de fortalecer a relação entre a Braskem e as comunidades do entorno das operações da companhia, o Programa Formando Laços ganhou uma edição especial no último sábado (31/08). A iniciativa, que é voltada para diferentes públicos - como clientes, poder público, imprensa e a comunidade em geral -, contemplou os alunos em formação no curso de instalações elétricas do Projeto Inovar para Construir, oferecido pela Braskem em parceria com o Senai-RS em Nova Santa Rita.
Durante a visita ao Polo Petroquímico de Triunfo, o grupo teve oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a operação da empresa no Brasil e no mundo, suas políticas e boas práticas adotadas em relação a temas como saúde, segurança e meio ambiente, além dos investimentos aplicados pela companhia em projetos sociais, tecnologia e inovação.
No Brasil, mais de 12.800 pessoas já participaram do programa nas unidades industriais da Braskem em Alagoas, São Paulo, Bahia, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. No RS o programa já contemplou mais de 800 pessoas.
— O Formando Laços é uma das diferentes iniciativas da Braskem para gerar oportunidades de conhecimento para as comunidades do entorno das operações da companhia. É um canal de diálogo que fortalece a nossa relação com as pessoas — destaca o integrante do departamento de Relações Institucionais da Braskem no RS, Jeferson Conceição.
COMENTÁRIOS