Maiara e Maraísa fazem show em Taquari neste sábado

Show da dupla é o ponto alto da programação do 28º Natal Açoriano em Terra Gaúcha

Por Portal de Notícias 12/12/2019 - 15:37 hs
Foto: Divulgação
Maiara e Maraísa fazem show em Taquari neste sábado
As irmãs gêmeas são sucesso absoluto no atual cenário da música sertaneja

A Lagoa Armênia, principal ponto turístico de Taquari, será palco neste sábado, dia 14, a partir das 21h, da noite principal do 28° Natal Açoriano em Terra Gaúcha. Além das tradicionais encenações da chegada do povo colonizador ao município, do presépio vivo e de mais de 10 minutos de queima de fogos, o destaque também ficará por conta do show nacional gratuito da dupla Maiara e Maraísa.
Sucesso absoluto no atual cenário da música sertaneja, as irmãs gêmeas de São José dos Quatro Marcos/MT ganharam projeção emplacando hits como “Medo Bobo”, “10%”, “Bengala e Crochê”, “Nem Tchum”, “Sorte Que Cê Beija Bem”, entre outros sucessos. Na internet, alcançaram marcas expressivas, como superar três bilhões de visualizações e quase cinco milhões de inscritos em seu canal oficial no YouTube.
A estimativa, segundo a organização do evento, é receber mais de 30 mil pessoas em Taquari para acompanhar a programação. Por esse motivo, a produtora S3, responsável pela estruturação do Natal Açoriano em 2019, bem como funcionários de todos os setores da Prefeitura, estão mobilizados em várias frentes para garantir que a população taquariense e os visitantes da região curtam as atrações da melhor maneira possível.

ENTRADA DE BEBIDAS

Por questões de segurança, e acatando determinação da Brigada Militar (BM), não será permitido adentrar o perímetro da Lagoa Armênia com garrafas ou quaisquer recipientes de vidro. As pessoas terão a opção de levar bebidas armazenadas em latas ou embalagens plásticas, desde que seja para consumo próprio. Em cada ponto de acesso ao evento, uma equipe estará posicionada para receber o público e proceder com todas as orientações necessárias.

BALSA TAQUARI-GENERAL CÂMARA FARÁ UM  HORÁRIO ESPECIAL

Excepcionalmente na noite principal do Natal Açoriano, a balsa que realiza a travessia entre Taquari e a cidade vizinha de General Câmara funcionará às 2h30min, na madrugada de sábado para domingo.

ASSISTÊNCIA MÉDICA

Uma equipe de profissionais da área da Saúde estará de prontidão para atendimentos na Lagoa Armênia. Além disso, em parceria com a Prefeitura, o Plano Rocha cederá duas ambulâncias para a noite principal do Natal Açoriano. Ambos os veículos estarão autorizados pela Prefeitura a transitarem na contramão, se necessário. Mais informações podem ser obtidas através das redes sociais oficiais do evento: facebook.com/NatalAcoriano ou Instagram @NatalAcoriano.