Três pessoas são presas com armas e drogas em Charqueadas

Ação da Brigada Militar ocorreu na tarde desta segunda-feira, no Parque dos Coqueiros

Por Portal de Notícias 09/12/2019 - 22:39 hs
Foto: Divulgação / Brigada Militar
Três pessoas são presas com armas e drogas em Charqueadas
Armas, muinições, drogas e dinheiro foram apreendidos pela Brigada Militar

Atualizado às 23h12

Na tarde desta segunda-feira (9/12), policiais militares da Força Tática e da Patamo do 28º BPM, em ação conjunta, prenderam três pessoas com armas de fogo, dinheiro e drogas, na cidade de Charqueadas.

 De acordo com a Brigada Militar, as prisões ocorreram durante abordagem na Rua Lígia Andreotti Maia, no bairro Parque dos Coqueiros.  W. L. N. C, 24 anos, J. S. S, 21 anos, e T. L. C., 20 anos foram flagrados com uma pistola calibre .40, uma pistola calibre .9 milímetros, um revólver calibre .38, dez munições calibre .38 intactas, 12 munições calibre .38 intactas, 16 munições calibre. 9 milímetros intactas, seis buchas de cocaína pesando 12 gramas, 25 buchas de maconha pesando 80 gramas, quatro pedras de crack pesando uma grama e R$ 500,00 em dinheiro.
Os presos, que têm entre os antecedentes criminais delitos como tráfico e posse de entorpecentes, desobediência e resistência à prisão foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Charqueadas.

PISTOLA FALSA

Também na tarde desta segunda-feira, a Força Tática do 28º BPM prendeu S. L. A., 36 anos, por desobediência. Segundo a BM, ele foi flagrado com uma pistola falsa e tentou fugir da abordagem policial, que ocorreu na Avenida Bento Gonçalves, no bairro Santa Fé, em Charqueadas.