Jeronimense Roger Dias disputa competição com o Grêmio em Santa Catarina

Delegação sub-11 do Tricolor Gaúcho embarcou nesta manhã para Joinville, onde disputará a Copa BG Prime

Por Portal de Notícias 26/11/2019 - 10:05 hs
Foto: Divulgação
Jeronimense Roger Dias disputa competição com o Grêmio em Santa Catarina
Equipe Tricolor viajou na nesta manhã para Santa Catarina

Na manhã desta terça-feira (26/11), o atleta Jeronimense Roger Dias Fernandes embarcou com a delegação do Grêmio para a cidade de Joinville, Sana Catarina, onde irá disputar a fase final do campeonato sul-brasileiro BG Prime, na categoria Sub-11.

Os jogos acontecem a partir de quarta-feira (27/11) e as finais estão previstas para dia 1º de dezembro. No dia 27, Grêmio enfrenta o Joinville e o Juventude; no dia 28, é a vez de enfrentar o São José de Porto Alegre, a Chapecoense e novamente o Joinville; no dia 29, enfrenta o Criciúma e o Internacional; no dia 30, pega o Novo Hamburgo e o Avaí, encerrando a fase classificatória.
A primeira fase da competição ocorreu no mês de junho, em Camboriú, e o Grêmio garantiu o primeiro lugar nas categorias sub-10 e sub-11.


LEIA TAMBÉM
Garoto jeronimense vai integrar categorias de base do Grêmio

Antes da viagem, no sábado passado (23/11), a equipe do Grêmio Sub-11 venceu o Juventude pelo placar de 1 a 0, garantindo vaga na final, que será disputada no meio do mês de dezembro.


Roger ingressou no mês de janeiro deste ano nas categorias de base do Grêmio jogando na lateral, mas atualmente vem atuando mais adiantado, como atacante pelo lado direito do campo, onde marcou dois gols nos dois últimos jogos da equipe pelo Campeonato Gaúcho.