Visitantes tentam ingressas com drogas e celulares na Penitenciária Modulada de Charqueadas

Foram registradas duas ocorrências neste final de semana

Por Portal de Notícias 25/11/2019 - 14:51 hs
Foto: Divulgação / Susepe
Visitantes tentam ingressas com drogas e celulares na Penitenciária Modulada de Charqueadas
Materiais foram apreendidos com visitantes

Neste final de semana, a Penitenciária Modulada de Charqueadas (PMEC) registrou duas ocorrências de visitantes tentando ingressar com materiais proibidos.
No sábado (23/11), uma visitante foi flagrada, durante revista corporal, com um pacote contendo cocaína e 24 chips de celular. A visitante foi encaminhada para a Delegacia de Polícia e foi confirmada a quantidade de 156g de cocaína.
Já no domingo (24/11), por volta das 11h20, uma visitante tentou ingressar, auxiliada por dois menores, com uma sacola com material ilícito. Os agentes localizaram 15 celulares, 11 carregadores, seis fones de ouvido, dez cabos USB e duas baterias. A Brigada Militar foi acionada e contatou o Conselho Tutelar, em função do envolvimento de menores. Os materiais ilícitos foram encaminhados para registro de ocorrência.








Deixe seu Comentário

Os comentários de leitores, no site ou em redes sociais, não representam a opinião do Portal de Notícias e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores, que poderão ser responsabilizados legalmente pelo seu conteúdo.