Brigada Militar apreende mais de mil pacotes de cigarros contrabandeados em Charqueadas

Foram presas duas pessoas que teriam ligações com uma facção criminosa que atua na cidade

Por Portal de Notícias 25/11/2019 - 08:21 hs
Foto: Divulgação / Brigada Militar
Brigada Militar apreende mais de mil pacotes de cigarros contrabandeados em Charqueadas
Mais de mil pacotes de cigarros foram apreendidos pela Brigada Militar

Na tarde de sábado (23/11), policiais militares da Patrulha Tático Móvel (Patamo) do 28º BPM apreenderam mais de 10 mil maços de cigarros contrabandeados, em Charqueadas.

De acordo com a Brigada Militar, ao verificar informação de que uma residência na Rua Rondônia, na Vila Otília, seria um depósito de cigarros contrabandeados por uma facção criminosa que atua na cidade, foram encontrados  1053 pacotes de cigarros de diversas marcas.
Além dos cigarros, também foram apreendidos uma caderneta com anotações, um motocicleta Honda CG e um automóvel VW/Gol, que estava com o porta-malas cheio de cigarros e pertence à companheira do líder da facção, atualmente preso na Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas (PASC.
Durante a ação, foram presos R. A. L. e L. C. da C., que foram conduzidos à Polícia Federal, em Porto Alegre, com os materiais apreendidos.








Deixe seu Comentário

Os comentários de leitores, no site ou em redes sociais, não representam a opinião do Portal de Notícias e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores, que poderão ser responsabilizados legalmente pelo seu conteúdo.