Identificado jovem assassinado em Butiá

Rapaz de 20 anos era aluno da Escola Alcides Conter

Por Portal de Notícias 21/11/2019 - 14:25 hs
Foto: Divulgação
Identificado jovem assassinado em Butiá
Silvério Júnior Almeida, 20 anos, foi morto a tiros

O jovem encontrado morto nesta quarta-feira (20/11), na taipa do Açude Grande, em Butiá, foi identificado como de Silvério Júnior Almeida, 16 anos. Ele foi morto com, pelo menos, quatro tiros de arma de fogo, segundo informou a Brigada Militar. A Polícia Civil investiga o caso.

Silvério era aluno da Escola Municipal Alcides Conter, que cancelou os três turnos de aula desta quinta-feira (21). Por meio das redes sociais, a escola reiterou a tristeza pela morte de mais um jovem na região e, ainda, seu compromisso com a conscientização de que há outras maneiras de se viver.

NOTA DA ESCOLA ALCIDES CONTER

“Hoje infelizmente perdemos nosso aluno - Silvério. Mais um jovem que perde a vida cedo demais. Fica o sentimento de frustração, pois ele poderia ter sido tanto, ter usado o presente para construir um futuro tão brilhante...
“Mas não nos cabe nesse momento julgar, pois é um momento de dor, tristeza e reflexão. Refletir sobre as causas dessa e de outras mortes tão prematuras e o que fazer para conscientizar esses jovens de que há outras maneiras de viver.
“Nossos profundos sentimentos à família”.