Aprovada cedência de prédio para o Corpo de Bombeiros Voluntários de Arroio dos Ratos

Antigo Clube Farroupilha será utilizado como base de operações

Por Portal de Notícias 06/11/2019 - 10:02 hs
Foto: Divulgação / CBV-AR
Aprovada cedência de prédio para o Corpo de Bombeiros Voluntários de Arroio dos Ratos
Mutirão de limpeza foi realizado no último sábado

Na sessão da Câmara de Vereadores de Arroio dos Ratos desta terça-feira (5/11), foi aprovado projeto de lei que permite a cedência do prédio do antigo Clube Farroupilha ao Corpo de Bombeiros Voluntários de Arroio dos Ratos (CBV-AR). Após adequações necessárias, o local será a base de operações, com alojamento dos plantonistas e, também, será utilizado para treinamentos.

De acordo com o presidente do CBV-AR, Juliano Medeiros Custódio, será necessária a ajuda da comunidade para colocar o prédio em ordem.
- Daqui para frente é realizar as reformas necessárias no prédio para nossas atividades. Precisamos de doações de todo tipo, como materiais de limpeza, materiais de construção e mobiliário. Lembrando que a ajuda de toda a comunidade neste momento é fundamental para que possamos entrar em atividade o quanto antes – diz Medeiros.
No último sábado (2/11), pela manhã, integrantes do CBV-AR realizaram um pedágio no Centro da cidade a fim de arrecadar recursos para a instituição. À tarde, ocorreu um mutirão de limpeza do prédio do Clube Farroupilha.