Com nova Executiva, PSD de Charqueadas trabalha para apresentar candidatos em 2020

Partido pretende apresentar candidatos a prefeito e vereadores, sem coligações

Por Portal de Notícias 05/11/2019 - 08:18 hs
Foto: Divulgação
Com nova Executiva, PSD de Charqueadas trabalha para apresentar candidatos em 2020
Nairo Delfon (2º à direita) é o presidente do PSD charqueadense

O Partido Social Democrático (PSD) de Charqueadas está organizando uma nova executiva no município e trabalha para apresentar candidatos em 2020. Formado por pessoas dos mais variados segmentos da comunidade, o objetivo da sigla é apresentar candidatos à majoritária e proporcional.

A Executiva é liderada pelo presidente Nairo Delfin Mirapalheta, pelo vice-presidente Helio Lopes Tassoni, e pelo tesoureiro Jacques Oliveira Pereira. O segundo tesoureiro é José Luís Pedreira da Cunha, o secretário é Heron Luiz dos Santos Ribeiro, o segundo secretário é Wolmar José dos Santos e os vogais são Claudemar Delgado Mirapalheta, Anderson Marek da Silva e Mário Ducas da Silva.
O PSD ambiciona a formação de uma chapa à majoritária, com candidatos a prefeito e vice-prefeito e outra proporcional, com uma nominata qualificada em busca da Câmara de Vereadores, ambas sem coligações. Segundo nota do partido, “com foco no ‘melhor para todos’, a nova Executiva quer fugir dos vícios políticos conhecidos”.
“Entre as bandeiras defendidas pelo grupo, destaca-se o planejamento, o dinamismo e a utilização do corpo técnico existente no município para um melhor planejamento e execução de atividades essenciais para a comunidade e o desenvolvimento de Charqueadas”, diz a nota.
Os filiados e membros da executiva estão se reunindo semanalmente na Rua Orvalino Dornelles n° 397. Os encontros ocorrem nas segundas-feiras a partir das 20h e estão abertos à participação de toda população, em especial daqueles que tenham interesse em serem pré-candidatos.








Deixe seu Comentário

Os comentários de leitores, no site ou em redes sociais, não representam a opinião do Portal de Notícias e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores, que poderão ser responsabilizados legalmente pelo seu conteúdo.