Homem é preso com armas, munições e drogas em Charqueadas

Além dos entorpecentes e armamento, foi apreendida grande quantidade de munição de diversos calibres incluindo de fuzil

Por Portal de Notícias 19/09/2019 - 09:10 hs
Foto: Divulgação / Brigada Militar
Homem é preso com armas, munições e drogas em Charqueadas
Armas, drogas e munições foram apreendidas pela Brigada Militar

Na tarde desta quarta-feira (18), na cidade de Charqueadas, policiais militares do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 28º BPM prenderam um homem flagrado com armas, munições e drogas.
De acordo com a Brigada Militar, durante patrulhamento na Rua Guanabara, no Centro da cidade, C. N. S., 23 anos, foi flagrado com uma pistola calibre.9 mm com numeração raspada e 19 munições do mesmo calibre; uma arma de fogo calibre .22 sem numeração e 31 munições do mesmo calibre intactas e dez deflagradas; três carregadores de pistola; 12 munições calibre .40 intactas; e 25 munições de fuzil calibre .556 intactas. Além disso, foram encontradas dez buchas de cocaína pesando 7,3 gramas, 12 buchas de maconha pesando 62,1 gramas e uma balança de precisão. O preso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Charqueadas juntamente com os materiais apreendidos.
Segundo o delegado Marco Schalmes, o acusado já era monitorado pelos agentes de segurança pública da cidade por ter vínculos com organização criminosa que trafica drogas nas cidades de Charqueadas e São Jerônimo. O preso foi autuado em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas e porte de arma de fogo de uso proibido.