Acesa perde para a UJR/Feevale e está eliminada a Copa dos Campeões

Em uma partida muito equilibrada, a equipe da Carbonífera sofreu a virada quase no final do jogo

Por Portal de Notícias 04/07/2019 - 22:12 hs
Foto: Reprodução / Internet
Acesa perde para a UJR/Feevale e está eliminada a Copa dos Campeões
UJR/Feevale (vermelho) virou o placar faltando um minuto para terminar a partida

Na noite desta quinta-feira (4), a equipe da Associação Cultural e Esportiva Sul América (Acesa) foi à cidade de Esteio enfrentar a UJF/Feevale, de Novo Hamburgo, pelas oitavas de final da XV Copa dos Campeões de Esteio. Em uma partida muito equilibrada e com alternância no placar, a Acesa acabou perdendo pelo placar de 5 a 4 e foi eliminada da competição.
No primeiro tempo, a Acesa abriu 2 a 0 com dois gols de Alan. Carlinhos descontou para a UJR/Feevale. Li ampliou para a Acesa e Carlinhos descontou novamente para o UJR/Feevale, fechando o placar do primeiro tempo em 3 a 2 para a Acesa.
Jean empatou a partida em 3 a 3, na abertura do segundo tempo. Mas, logo depois, Joãozinho colocou a Acesa novamente em vantagem no placar, fazendo 4 a 3. Jogando praticamente todo o segundo tempo com Carlinhos como goleiro-linha, a UJR/Feevale empatou com Jean e, faltando um minuto para terminar, Andrei marcou e fechou o placarem 5 a 4 para a UJR/Feevale, decretando a eliminação da equipe da Acesa da competição.


JOGO VALEU TAMBÉM PELA LGF 3

Acesa e UJR/Feevale voltariam à quadra neste sábado (6) pela ultima rodada da fase classificatória da Liga Gaúcha de Futsal 3 (LGF 3). Mas como as duas equipes já estão eliminadas da competição, entraram em acordo com a Liga Gaúcha e decidiram que a partida de hoje vale também para a LGF 3, encerrando assim suas participações no campeonato.